ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NO FRUTILÂNDIA

Da redação - Assú Notícia: Foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na manhã de segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017. O motoqueiro identificado como Daniel, que já trabalhou na Honda, seguia em uma motocicleta pena rua principal do conjunto Frutilândia, em Assú, e houve a colisão com um veículo tipo Toyta Corolla de cor prata e placa NNJ-8234 de Natal.
No loca, Daniel ficou caído ao solo sentido forte dores e apresentando um ferimento abaixo do olho, e com possível fratura em uma das pernas.
Ele gritava com fortes dores na perna. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, estiveram no local prestando todo o procedimento de socorro e conduzindo a vítima até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.
Vítima que conduzia a moto e foi socorrida pelo SAMU
Aparentemente pelo ferimento, Daniel será transferido para a cidade de Mossoró, tendo em vista que o mesmo sentia muitas dores na regão da perna direita. O motorista do veículo Corolla ficou no local e a todo momento prestava assistência a vítima.