AÇÃO DA POLÍCIA APREENDE ARMA, RECUPERA MOTOS E PRENDE ACUSADOS

Informações - É isso ai: Uma ação da polícia deflagrada na manhã de sábado, 14 de Janeiro de 2016, o GTO Macau juntamente com a Polícia Civil e Militar da cidade de Pendências/RN prenderam em flagrante uma dupla de assaltantes que haviam tomado de assalto no distrito de Tambau na cidade de Macau/RN, uma moto tipo Pop. Os assaltantes levaram além da moto, uma bolsa com todos os documentos da vítima, cartões de crédito, celular, cartões de crediário e dinheiro. O assaltante que estava na garupa ainda chegou a agredir a vítima pelas costas.
As diligências começaram quando o GTO Macau foi informado do assalto e soube que os acusados fugiram em direção a cidade de Pendências/RN, imediatamente o GTO saiu em perseguição conseguindo localizar os acusados ainda na estrada que ao perceberem a chegada do GTO tentaram fugir, mas caíram das motos e adentraram o matagal, o GTO continuou na perseguição e conseguiu capturar os assaltantes.

Um dos assaltantes é menor de idade, o outro trata-se de Luiz Eduardo Bezerra de Silva, ambos de Areia Branca/RN os criminosos estavam numa moto Honda Broz de cor branca com detalhes pretos e armados com pistola calibre 22 municiada com 10 munições e mais um carregador com 16 munições, A polícia constatou que a moto Broz também tinha sido roubada pelo menor na noite de ontem na cidade de Areia Branca.Durante a ocorrência o celular do menor de idade passou a receber mensagens da própria mãe que demonstrava que a mesma compactuava com os atos criminosos do filho, momento em que os policiais se dirigiram até a cidade de Areia Branca na casa do menor e a mãe do mesmo confessou que já havia guardado uma moto roubada pelo seu filho na sua casa, os policiais conduziram a mãe do menor para a delegacia também.
A polícia encontrou no celular do menor ainda mensagens de pessoas "encomendando" uma moto do tipo Pop. Foi encontrado com os assaltantes ainda 5 celulares e um carregador de pistola 380.