QUADRILHEIROS FORMAM CORRENTE DE ORAÇÃO EM PROL DA SAÚDE DE JOVEM

Da redação - Assú Notícia: Quadrilheiros do arraiá Oxê Menina do bairro Frutilândia em Assú, se mobilizam nas redes sociais em prol da saúde de um integrante. O motivo é que o adolescente Hugo Galdino, o qual é membro desde o inicio do arraiá, encontra-se internado em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
O jovem quadrilheiro sofre de uma doença rara que ultimamente lhe atacou de forma inesperada. De acordo com informações, Hugo Galdino se encontra internado em aproximadamente cinco dias em um dos leitos de um hospital de Mossoró.
Os colegas do garoto, postam frequentemente em seus perfis no facebook, pedindo aos demais amigos que em suas orações incluam o nome do jovem, pois o mesmo necessita muito de oração. Jovem internado reside no bairro Frutilândia e tem um grande amor pelo arraiá que integra.
Em conversa com a tia do jovem, ela informou que Hugo teria passado mau e logo foi encaminhado para o Natal, onde está recebendo cuidados médicos. Nos que fazemos o ASSÚ NOTÍCIA, deixamos o espaço aberto e a disposição da família para qualquer divulgação, ao mesmo tempo, peço a Deus que retire o jovem daquele lugar e que ele volte com boa saúde para casa e retornar aos ensaios do arraiá.
O ASSÚ NOTÍCIA ACOMPANHA O CASO