POLICIAIS E SOCIEDADE CIVIL RECEBEM COMENDAS DO COMANDANTE DO 10º BPM

Da redação - Assú Notícia: Policiais civis, militares e sociedade civil, marcaram presença no pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira 20 de Dezembro de 2016. O evento foi marcado com a entrega de comendas para policiais civis, miliares e sociedade civil, a qual colabora com o trabalho e desenvolvimento da polícia.
Entre os agraciados, estava o Advogado Dr. Thiago Moreira, a contadora Gildete, Pasto Alfredo, Tércio Walter, Edmilson Albino, Elizaldo do Madrugadão e policiais que tiveram seus trabalhos reconhecidos durante o ano de 2016.
Além de blogueiros, repórteres e demais pessoas da comunicação, também receberam a comenda das mãos do tenente-coronel Assis Santos. 
Na oportunidade de sua fala, o tenente-coronel Assis Santos fez uma homenagem ao policial do Grupamento Tático Operacional - GTO, Erimario dos Santos Silva, que morreu vítima de afogamento no dia 28 de Dezembro de 2015, nas águas da Barragem Armando Ribeiro, em Itajá. Uma comenda em sua homenagem, foi entregue a esposa do soldado.