POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE INIBE AÇÕES INFRACIONAIS E APREENDE MOTOS

Da redação - Assú Notícia: Sempre trabalhando em conjunto com as guarnições da região Oeste, a polícia militar da cidade de Campo Grande realiza trabalho ostensivo e inibindo ações infracionais cometidas por menores de idade e ate mesmo maiores. Desta feita, uma ação em conjunta e integrada da polícia militar de Janduís, Triunfo, Paraú e Campo Grande, apreenderam uma motocicleta na noite da última quinta-feira 08 de Dezembro de 2016, no referido município. Um cidadão de 18 anos de idade, conduzia uma motocicleta pela zona urbana da cidade, e praticava direção perigosa, chegando a levantar o pneu do veículo, colocando em risco vidas de terceiros. 
Flagrado pela guarnição do Sargento Tárcio Fernandes e sua equipe, os policiais realizaram os procedimentos no local, dando voz de prisão no jovem e apreendendo o veículo.
Um menor também foi detido por conduzir uma motocicleta pelas ruas da cidade, o menor foi flagrado e sua moto foi apreendida pela guarnição. O sargento Tárcio Fernandes tem apreendido várias motos da mesma forma, sendo conduzias de forma irresponsável por menores de idade, que não são aptos a se responsabilizarem pelos seus atos, enquanto menores, porém, os pais continuam entregando  veículos a menores. O procedimentos será adotado pela polícia civil.