POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES NO VALE DO AÇU

Da redação - Assú Notícia: Em uma operação envolvendo as forças  de segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, desarticulou uma quadrilha de assaltantes na região do Vale do Açu. A operação aconteceu na manhã de sexta-feira 30 de Dezembro de 2016. Polícia civil, polícia militar e GTO de Macau, se envolveram na ação, afim de prender três jovens apontados como autores de vários assaltos nas cidades de Pendências e Alto do Rodrigues. Dentre um deles, existe um apenado que cumpre pena no regime semi-aberto por assalto, o qual usa uma tornozeleira eletrônica.
Os presos foram identificados como Manoel Marcone da Silva, conhecido como "mané xandu" que já cumpriu pena por assalto a mão armada. Pedro Henrique Paulino de Araújo, conhecido como "Bolinha" que encontra-se no regime semi-aberto cumprindo pena por assalto, além de um menor de idade.
"Bolinha" usava uma calça jeans para praticar os crime, o motivo era para esconder a tornozeleira que o mesmo usava e quando terminava de concluir o crime, retirava a calça para disfarçar. Com os três, a polícia conseguiu localizar um aparelho celular como também um simulacro de pistola.