MÃE E FILHO SÃO PRESOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA NO RN

Informações - Blog Toscano Neto: A guarnição policial da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN sob o comando do Cabo Jarbas, conseguiu realizar a apreensão de uma arma de fogo que estava em poder do parelhense Silvestre Francisco Nascimento, popularmente conhecido por Nenen de Águida.
O mesmo estava pilotando uma motocicleta modelo Honda Falcon, de cor azul, e estava em companhia de sua mãe que estava na garupa da moto.
No momento da abordagem, foi encontrado na cintura da mãe do acusado, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Possivelmente segundo informações do PM, o acusado estaria no intuito de realizar um acerto de contas na cidade de Carnaúba dos Dantas.
Nenen e sua mãe Águida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Acari-RN, onde foram feitos os procedimentos pelo Dr. Rébert, e como o acusado é preso de justiça o qual estava no semi-aberto, é inafiançável o porte ilegal de arma. Automaticamente ele quebra o regime e vai cumprir a pena dele provavelmente em regime fechado.