LUÍS DA FUNERÁRIA ASSUMIRÁ O CARGO DE SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Da redação - Assú Notícia: Luis Carlos de Oliveira, que é empresário do ramo de funerária e conhecido como Luis da Funerária, foi indicado pelo partido Solidariedade, para assumir o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, na gestão do prefeito eleito Dr. Gustavo Montenegro Soares, que tomará posse do seu cargo no próximo dia 01/01/2017.
Com vasta experiencia no setor de empresa, Luis da Funerária terá como objetivo principal, trazer empresas para a cidade do Assú e gerar empregos para os Assuenses, diminuindo a taxa de desemprego que o município sofre hoje. Já se tendo novas ideias de como irá assumir o seu cargo, o empresário já pretende dar um ponta pé inicial, consultando áreas que poderão abranger futuras empresas que chegarão ao município
As principais atribuições da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico consiste em  executar atividades relacionadas à formulação e execução de estratégias e ações de crescimento econômico integrado, projetando e divulgando o potencial do Município. As ações  são planejadas com objetivo de desenvolver e fomentar a economia local, visando atrair  novos investimentos, promovendo e incentivando a vinda de novos empreendimentos que propiciem a geração de postos de trabalho, melhoria da renda e qualidade de vida.