JOVEM QUE MORREU VÍTIMA DE AVC SERÁ VELADA EM PARAÚ

Criação e edição de imagem - Jalisson Ferreira
Da redação - Assú Notícia: A jovem parauense que foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral - AVC, na última segunda-feira 05 de Dezembro de 2016, na cidade de Paraú, a qual foi levada para Assú e transferida para Mossoró, faleceu no último domingo 11 de Dezembro do corrente ano em um dos leitos do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Jéssica Priscila Francelino da Silva, será velada na Igreja Assembleia de Deus, na cidade de Paraú. Segundo informações de seu irmão, o corpo está previsto para chegar ás 16hs de hoje (12), na referida cidade, onde no dia seguinte acontecerá o sepultamento no Cemitério Público Municipal da cidade.
Apesar do momento difícil que a família, amigos e colegas passam nesse momento, a família da garota se reuniu e decidiram fazer a doação dos órgãos da jovem, uma vez em que seis vidas serão salvas, assim informou o irmão da garota a nossa reportagem. 
A jovem continua em Mossoró, onde passará por processo da retirada dos órgãos, que serão doados e consequentemente salvará vidas, e logo depois seguirá para uma funerária na cidade do Assú, e logo depois será levada para Paraú, onde acontecerá o velório na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
O ASSÚ NOTÍCIA ACOMPANHA DE PERTO O CASO.