GAROTA DE PARAÚ QUE SOFREU AVC NÃO RESISTE E MORRE

Da redação - Assú Notícia: Jéssica Priscila Francelino da Silva, que encontrava-se internada em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A jovem parauense sofreu um Acidente Vascular Cerebral - AVC, na última segunda-feira 05-12-20016, quando foi levada ao hospital do município, encaminhada para Assú e transferida para Mossoró, onde não resistiu e morreu neste domingo (11). A informação do registro do falecimento da Parauense, foi confirmado no dia de hoje pelo seu irmão.
Segundo o irmão da jovem, a família se reuniu e decidiram doar os órgãos da jovem, uma vez em que seis vidas serão salvas.
Usando a maior ferramenta de comunicação do mundo, amigos da Jéssica fizeram campanhas solidárias nas redes sociais, com o objetivo principal de alertar pessoas sobre os sintomas do AVC, além de repassarem também informações sobre o quadro de saúde da adolescente.
Sorridente, alegre e inteligente, a jovem era bastante conhecida na cidade de Paraú e ninguém esperava que tão cedo, ela iria morar junto com Deus. Orações também foram feitas juntando forças para a recuperação de Priscila. Ela lutava contra o AVC que lhe fez roubar toda alegria e sorrido. Todos acreditavam que Priscila retornava para casa com aquele sorriso contagiante, aquelas brincadeiras esperadas, mas, infelizmente Deus chamou Jéssica Priscila Francelino da Silva, para ir morar com ele, em um bor lugar.
DESCANSE EM PAZ, ASSÚ NOTÍCIA FICA SOLIDÁRIO Á FAMÍLIA!