DUPLA ARMADA PRATICAM ASSALTO, FOGEM E TROCAM TIROS COM A PM

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência que movimentou a tarde de quarta-feira, 28 de Dezembro de 2016, na cidade de Assú, foi um assalto seguido de troca de tiros no bairro Vertentes. De acordo com informações colhidas pelo ASSÚ NOTÍCIA, dois jovens praticaram um assalto em um salão de beleza, situada no centro da cidade. Os assaltantes chegaram a pé e anunciaram o assalto, rendendo duas funcionárias e levando pertences da unidade. Secador de cabelo, celulares, dinheiro, maquineta de cartão de credito e demais pertences foram levados pelos assaltantes. Ao praticarem o roubo, os bandidos fugiram a pé sentido bairro Vertentes, e durante o caminho, foram reconhecidos por uma desconhecida que comunicou a polícia.
Imediatamente os agentes operacionais do NORE, conseguiram interceptar a dupla que atirou contra a guarnição, obrigando a mesma a revidar. Um dos acusados se escondeu no quintal de uma casa, mas logo foi encontrado pelos policiais, com ele, os produtos roubados foram recuperados. Já o segundo acusado que estava com a arma de fogo, conseguiu fugir a pé e logo em diante empreendeu fuga em uma motocicleta. 
O acusado preso, foi identificado como Renato Dias de Azevedo, 19 anos de idade, o qual já tem passagem pela polícia e recentemente ganhou liberdade do Centro de Detenção Provisoria - CDP de Assú. 
Em conversa com uma das vítimas, ela informou que os bandidos foram violentos e a todo o momento falavam "perdeu, perdeu". Os policiais conseguiram recuperar Um secador de cabelo, maquineta de cartão de credito, capacete.