DIPLOMADO, PREFEITO DE PARAÚ CUIDARÁ DA CIDADE EM MAIS QUATRO ANOS

Da redação - Assú Notícia: No dia 02 de Outubro de 2016, mais de 4.396 eleitores concederiam o titulo de prefeito, ha um dos candidatos que disputavam o pleito municipal da cidade de Paraú, no Oeste Potiguar. De um lado estava um professor, vendedor de panelas que conquistou tudo na vida com bastante esforço, já do outro lado estava uma mulher, guerreira e batalhadora que buscava administrar o município em mais quatro anos. 
As cores que padronizavam a cidade de Paraú eram Vermelho e Azul, as cores invadiram as ruas da cidade no dia da eleição, e já na parte da tarde, se aproximando da apuração dos votos para os munícipes saberem quem iria governar a cidade em mais quatro anos. A avenida principal da cidade, em frente ao colégio municipal Padre Amaro, foi um campo de batalha, disputando qual a cor que predominavam a rua naquele momento.
De um lado o azul gritava, do outro o vermelho ficava na torcida, porém, o resultado só veio por volta das 17:00hs quando as urnas da referida cidade foram apuradas e consagraram a vitória para o prefeito Antonio de Narcisio, que foi eleito com mais de 2.023 votos. Já a candidata oposta, ficou com 1.942 votos. Sendo assim, Antonio de Narcisio, ganhando a campanha com uma maioria de 81 votos.
Prefeito reeleito juntamente com a primeira dama
Ao sair o resultado final, o vermelho saiu em arrastão pelas ruas da cidade de Paraú, comemorando a vitória e reeleição do prefeito que ficou conhecido na cidade como "Zé Ninguém", por ser humilhado durante a campanha.
Regular com a justiça eleitoral, Antonio de Narcisio e demais vereadores eleitos da cidade, foram até a cidade de Campo Grande, na noite da última quarta-feira 15 de Dezembro de 2016, receberem a diplomação das mãos do Juiz Eleitoral, Dr. Thiago Fonteles. 
Antonio de Narcisio, foi reeleito pela vontade do povo e cuidará de Paraú em mais quatro anos de mandados. Seu objetivo e governar a cidade e continuar desenvolvendo o município.