CIDADE DE PARAÚ SE MOBILIZA EM CAMPANHA SOLIDÁRIA

Da redação - Assú Notícia: A cidade de Paraú e seus pouco mais de 5 mil habitantes, estão engajados em uma operação solidária em prol da saúde de uma jovem no município. A jovem Jessica Priscila sofreu um AVC - Acidente Vascular Cerebral na última segunda-feira 05-12-2016, sendo levada ao Hospital municipal de Paraú e transferida para Mossoró, onde continua internada.
A pacata cidade de Paraú localizada na região Oeste Potiguar, está paralisada e todos estão focados em uma campanha solidária que tem o objetivo principal arrecadar fundos financeiros para o tratamento da garota. Devido passar todo o tempo no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, gera um custo que a família já não tem mais condições. Além da compra de medicamentos e outros itens para a jovem, a família idealizam uma campanha solidária em prol da recuperação da jovem.
A ferramenta principal usada pelos familiares, colegas e amigos da garota, é o Facebook, eles chegaram a criar uma fan pag, (Clique aqui e curta) onde publicam diariamente novas informações sobre o grau de saúde da jovem, quanto também informações sobre a campanha solidária. 
Precisando de ajuda, seja ela de qualquer valor, está sendo disponibilizado contas de bancos, para realizarem doações, seja qualquer valor, o principal objetivo é que sua doação seja de amor. 
Fomos também informado que a jovem precisa de um leito na UTI do referido Hospital, mas até o fechamento desta reportagem, a família não teria conseguido. Porém, nada é possível perante ao nosso todo poderoso, Jesus.
Nossa equipe acompanha o caso e deixa o nosso site a inteira disposição da família para qualquer tipo de divulgação.