ADMINISTRADOR DO BLOG ASSÚ NOTÍCIA RECEBE COMENDA PELA SEGUNDA VEZ

Da redação - Assú Notícia: O administrador,criador e redator do blog policial ASSÚ NOTÍCIA, recebeu na manhã de hoje (20), das mãos do Tenente-coronel Assis Santos, comandante do 10º BPM, uma comenda, tendo seu trabalho reconhecido ao lado da polícia. Pela segunda vez, o jovem Jalisson Ferreira recebeu á comenda que não é apenas uma lembrança, mas, uma conquista em ter seu trabalho visto e reconhecido por autoridades competentes.
O evento de entrega aconteceu na manhã desta terça-feira 20 de Dezembro de 2016, no Batalhão de Assú.
Jalisson Ferreira ressalta que trabalho conjunto da imprensa com a polícia, é um trabalho casado, onde quem ganha é a população civil que reconhece através da imprensa, o bom desenvolvimento das ações policiais na cidade.
"Eu costumo dizer que o trabalho da imprensa juntamente com o da polícia, é um trabalho casado. Um ao lado do outro, sempre para favorecer a sociedade civil que através destes veículos de comunicação, tem conhecimento das ações com êxito da polícia civil e militar."
O repórter ainda frisa que pela segunda vez teve seu trabalho reconhecido e continuará ao lado da polícia, fazendo o que gosta, o que sabe e o que deve ser feito. "Vou continuar fazendo o que eu gosto... Já tenho quase nove anos que atuo nessa área de Jornalismo Policial, cobrindo diariamente as ações e ocorrências de policiais da nossa cidade.".