A PÉ, HOMEM ATIRA E MATA "CHICO FARINHA"

Da redação - Assú Notícia: Um crime de homicídio foi registrado por volta das 19:50 da noite de sexta-feira 30 de Dezembro de 2016, na cidade de Assú, já no Oeste Potiguar. Com base em informações colhida no local, a vítima executada trata-se de Marcos Sena de Souza, melhor identificado como "Chico Farinha" já conhecido na cronica policial.
Populares informaram no local, que dois homens estavam em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu do veículo de duas rodas e seguiu em direção a vítima, efetuando três disparos. Ainda de acordo com informações, os executadores fugiram com destino ignorado. A população do local, chegou a dizer que o condutor da motocicleta, teria parado a moto em um ambiente distante, enquanto o garupa desceu com a arma em punho e seguiu em direção a "Chico Farinha", efetuando disparos, matando a vítima em via pública.
O crime aconteceu na rua João XXlll, já nas proximidades de um beco, conhecido como "Beco dos Radiadores". Em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, um policial da guarnição que atende a ocorrência, informou que a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, havia recebido a informação e repassado para eles, tendo em vista que a vítima ainda estava respirando.
Porém, quando os policiais da Força Tatica chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. Assú contabiliza o 16º Crime de Homicídio, a ser investigado pelo Delegado Dr. Cidorgeton Pinheiro, titular da delegacia de Assú.