SERVIDOR PÚBLICO É MORTO A GOLPES DE FACA

Foto: Angicos Notícias
Informações - Angicos News: Uma informação chocante nos chega logo cedo nesta manhã de quinta feira, dia 17. Segundo informações que nossa equipe de reportagem colheu junto ao Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) com sede no 10º BPM em Assú através do Soldado Galdino ocorreu um crime de homicídio na cidade de Angicos na madrugada desta quinta feira, dia 17 de Novembro.  
De acordo com as informações que nos foram repassada gentilmente pelo policial militar, o Senhor João Batista Assunção da Silva de 44 anos foi encontrado morto dentro de sua própria residência localizada na Rua Manoel Agenor da Cunha no Bairro Jaime Batista.
O Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) do 10º BPM em Assú a central recebeu ligações por volta de 1 e 20 hs da madrugada desta quinta feira, dia 17, de populares que residem nas proximidades da residência da vitima que ouviram muitos gritos advindos do local. De imediato o COPOM acionou os policiais militares de serviço na 2ª Companhia de Policia de Angicos que chegando ao local já encontraram a vitima sem vida.
De acordo com informações que obtivemos junto ao Cabo PM Bezerra comandante da guarnição de serviço na 2ª Companhia de Policia de Angicos e que atendeu a ocorrência o mesmo foi morto a facadas, segundo ainda o experiente policial militar foram desferidas contra a vitima entre quatro e cinco cutiladas de faca tipo peixeira vindo a ceifar a sua vida. 
“João da Procampo” como era mais conhecido em nossa cidade, era funcionário público estadual e prestava seus serviços na Escola Estadual Professora Joana Honório e também prestava serviços na área de assistência técnica veterinária, além de ser um grande desportista incentivador do Futsal e Futebol de Campo junto aos jovens em nossa cidade.      
Trata-se de uma noticia chocante demais, que nós não gostaríamos de estar noticiando logo de manhã cedo, no entanto, este é o nosso trabalho e os fatos não podem e não devem ser omitidos. Filho do Senhor Manoel Assunção, mais conhecido como “Manoel Hermínio” , “João da Procampo” era uma figura bastante querida em nossa cidade o que causa muito espanto a todos os angicanos fato de tamanha brutalidade.   
Aos familiares de “João da Procampo” fica o nosso mais profundo pesar pelo acontecimento inesperado e estupido desta violência desenfreada que toma conta do nosso país.