JOVENS GRAVAM VÍDEO SOBRE MÁ SINALIZAÇÃO NA ZONA URBANA DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um assunto bastante reivindicado por moradores do bairro Frutilândia em Assú, virou destaque nas redes sociais após o fato ser relatado por jovens que fazem parte de um canal humorístico na internet. "Jó do whatsapp e Ninja" gravaram um vídeo da realidade que enfrentam os pais e alunos que todos os dias fazem o mesmo percurso para o Centro Educacional Pedro Amorim - CEPA.  
A realidade é a má sinalização no local, a RN-016 que passa ao lado da escola é bastante movimentada durante ás 11hs, horário em quem os alunos são liberados para irem embora. Motoristas e motoqueiros não respeitam os transeuntes que correm o risco de serem atropelados por infratores que não tem educação no trânsito.
Os moradores reclamam a bastante tempo da má sinalização na RN-016, conhecida como Rua Dr. Luiz Carlos, a qual pertence ao Governo Estadual, porém, sua sinalização, talvez seja de competência do município, uma vez em que o Departamento Municipal de Trânsito persiste em sinalizar a referida via nas imediações da Lagoa do Ferreiro e conjunto Meus Amores, colocando a aplicação de Tachões como redutores de velocidade, o que é proibido por norma do CONTRAN. 

O mais necessário nas imediações do colégio seria um semáforo ou a aplicação de uma faixa de pedestre, para que motoqueiros e motoristas usem o bom seno para dá oportunidade aos alunos e seus pais, á atravessarem a via de um lado para o outro, ponto onde eles tem mais dificuldades.
Com base nas reclamações, os jovens do canal PAPO SINCERO, resolveram gravar um vídeo que está repercutindo grupos de whatsapp. O jovem conhecido como "Jó do Whatsapp" é o repórter e o cinegrafista trata-se do garoto "Ninja". Eles relatam a dura realidade dos pais e alunos da instituição. O repórter chega a pintar uma faixa de pedestre na via, e logo a frente ele escreve no asfalto a seguinte frase "Lombada".