JOVEM DE 21 ANOS REVELA DESEJO EM SER JOGADOR PROFISSIONAL DO CAMALEÃO DO VALE

Informações - Blog Resenha News: Mesmo com poucas oportunidades no interior do estado, alguns jogadores têm buscado a cada dia a realização de um sonho possível. O Site Resenha News entrou em contato com um dos destaques do futebol amador da região do Vale do Açu e o atleta compartilhou o seu principal objetivo que poderá ser realizado em breve.
Jadson Silva, de apenas 21 anos, revela que seu desejo é se tornar jogador profissional do ASSU - Camaleão do Vale. Nesta quinta-feira, o jovem zagueiro participou de uma pré-avaliação feita pelo clube e terá a chance de compor o elenco assuense na disputa do Campeonato Potiguar de 2017.
O zagueiro já atuou em diversas equipes amadoras do Vale do Açu e recentemente disputou o Campeonato Municipal pelo Frutilândia. Jadson também jogou no Corinthians do Belo Horizonte, Baixada Fluminense, Vilence, Cruzeiro de Ipanguaçu e Real Juventude.
Além das informações acima, Jadson detalhou:
- Fui chamado para a disputa de um campeonato regional pela Seleção de Paraú que será no próximo mês (dezembro) e em janeiro de 2017 vou disputar um campeonato pela Seleção de Triunfo Potiguar, vamos jogar na cidade de Alexandria.
O jogador se mostra confiante e apesar das poucas oportunidades, Jadson tem se esforçado a cada dia para alcançar seu principal objetivo.
Nome: Jadson Ferreira da Silva
Posição: Zagueiro
Idade: 21 anos
Altura: 1,82 cm