HOMEM PEDE ÁGUA Á MULHER E ATIRA NA CABEÇA DE VÍTIMA

Da redação - Assú Notícia: Policiais militares do 10º Batalhão de Assú, foram acionados por vigilante do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, na madrugada de quarta-feira 15 de Novembro de 2016, sob a informação de que uma mulher teria dado entrada na unidade hospitalar, baleada, ou seja, com um disparo na região da cabeça. Ao se deslocar para o Hospital, a guarnição de plantão constatou a informação e imediatamente repassou para a Central de Operações da Polícia Militar.
A mulher baleada na cabeça, trata-se de  Maria do Socorro Nogueira, 44 anos de idade, conhecida como "Raquel". A mulher estava em casa na rua Eduardo Corsino, no bairro Dom Elizeu, quando por volta das 03:40, um homem chegou na residência pedindo água, chamou a vítima e quando ela atendeu, foi surpreendida com dois disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu sua cabeça.
"Nayde" foi socorrida por meios próprios para a Unidade Hospitalar e em seguida transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Polícia Civil investigará o caso.