GAROTO COM PARALISIA RECEBE VISITA SUSPRESA DE BOMBEIROS EM SEU ANIVERSÁRIO NO RN

Informações - SESED: Militares do 2º Grupamento de Bombeiros, sediado em Mossoró, realizaram neste sábado (26) uma grande surpresa ao adolescente João Victor, de 14 anos. O garoto que sonha ser bombeiro tem paralisia cerebral e escreveu uma emocionante cartinha para os militares da corporação.
Na carta, João Victor informa que estaria completando mais um ano de vida neste sábado e adoraria receber a visita dos bombeiros em sua casa.
Ao receber a cartinha, os bombeiros ficaram bem sensibilizados pelo desejo de João e, entre uma ocorrência e outra, atenderam ao tão esperado pedido do aniversariante. Dois carros da corporação, com sirenes ligadas, chegaram no horário previsto a residência do garoto que esperava na calçada em sua cadeira de rodas com a farda da corporação.
Além da visita deseja, os bombeiros ainda fizeram questão de levar bolo, refrigerantes e um carrinho de combate a incêndio de presente.
“Os bombeiros estão no imaginário das crianças. Esse carinho faz muito bem a todos nós. Sabemos que esse gesto da corporação ficará marcado na vida de João Victor e nas nossas também. Foi emocionante!”, disse o Capitão Joilton do 2º GB.