FAMÍLIA REALIZA CAMPANHA PARA ARRECADAR RECURSOS QUE CUSTEARÃO CIRURGIA PARA ASSUENSE

Informações - Blog Assú Todo Dia:  O jovem assuense Emanuel Soares – Well Soares, de 28 anos de idade continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na cidade de Mossoró. No dia 09 de novembro ele sofreu um acidente de trânsito na cidade de Areia Branca região Oeste do Rio Grande do Norte.Well que é natural de Assú onde também reside, trabalha como técnico em instalação de equipamentos de segurança e estava indo de Carnaubais para a Areia Branca, pegar uma balsa até Grossos e lá concluir um serviço na casa de um policial na cidade. Emanuel em consequência do acidente teve fraturas na perna esquerda - no fêmur além de três costelas quebradas e uma perfuração no tórax e está hospitalizado desde o dia do acidente.

Ele deverá passar por três procedimentos cirúrgicos sendo que dois já foram realizados. Well Soares teve uma sonda instalada para facilitar a retirada de liquido que se acumulou em um dos pulmões e o baço foi retirado. Agora espera a data para a realização da cirurgia no fêmur e segundo o seu pai Eli Soares o procedimento no Sistema Único de Saúde (SUS) é demorado e a família mesmo querendo fazer particular não tem recurso suficiente. Eli Soares informou o valor da cirurgia é de 6.500 reais. Desse total, a família já conta com 1.500 e espera a solidariedade das pessoas para tornar possível a realização do procedimento. Para isso está fazendo uma espécie de campanha para arrecadar fundos. A conta da irmã de Emanuel foi colocada a disposição para quem desejar fazer a sua parte. O valor da contribuição fica a critério de quem quiser ajudar.
Dados da conta
Caixa Econômica Federal
Agência 0756
Operação 013
Conta Poupança 19003-1
Emanuela Patrícia Soares de Macedo. Quem desejar saber mais pode entrar em contato com Eli Soares através do telefone (84) 99639-2859.