EM ASSÚ, INTEGRANTE DE QUADRILHA JUNINA DIZ QUE NOME DO ARRAIÁ ESTÁ SUJO

Da redação - Assú Notícia: Recebemos em nossas redes sociais, uma nota divulgada por integrantes do Arraiá Vixe Maria, grupo quadrilheiro criado em Assú há alguns anos. A nota divulgada informa que o nome do arraiá está sujo no SERASA E SPC. Por está com o nome do arraiá sujo, devido um emprestimo realizado para aquisição de materiais para se apresentarem no ano de 2015, em eventos cutulrais espalhados em cidades do Rio Grande do Norte.
A nota divulgada dá a entender que o emprestimo foi feito com a certeza do grupo junino receber uma quantia em dinheiro estimulada em R$ 3 mil, o qual seria dado pela Prefeitura Municipal do Assú.
A nota divulgada é assinada por Talita Cunha, vice-presidente do Arraiá Vixe Maria.
Confira abaixo, na integra a nota.
Nota:
Jovens quadrilheiros da cidade de Assú/RN, entram no SPC e SERASA devido empréstimo realizado para a quadrilha se apresentar. 
Para que os amigos possam se inteirar da situação, a Prefeitura Municipal de Assú se comprometeu em ajudar cada quadrilha com o valor de 3 mil reais para que pudéssemos finalizar os projetos de 2016, tal recurso viria através do cancelamento de uma das bandas que tocaria em uma das noites de São João, o recurso seria repassado aos grupos no final do mês de Junho.
Para adiantar o material para que conseguíssemos realizar mais uma vez o sonho de vários jovens, a organização realizou um empréstimo e até dado momento a Prefeitura não realizou o pagamento do recurso. Estavam presentes na reunião representantes dos grupos juninos da cidade, bem como o Senhor Prefeito Ivan Júnior e alguns secretários que se comprometeram com o repasse.
Lamentamos informar que devido o descaso da prefeitura com a cultura e a juventude, o grupo estará fechando as portas, pois os jovens não tem mais condições de continuar sustentando e se humilhando a certas situações ano após ano.
O descaso com a Cultura, educação e lazer para a juventude na cidade é imenso, cabe realmente somente a nós lutarmos para a melhoria de nossa classe. E você que está ai sentado o que vai fazer em prol dos grupos juninos da cidade??? Levanta da cadeira e vem pra luta!!!
#CulturaEmLuto
#NãoDeixeaCulturaPopularMorrer
#PagamentoAsQuadrilhasJá
#SouArtista
#DefendoEssaCausa
Tálita Cunha
Vice Presidente do Grupo Cultural Arraiá Vixe Maria