ELEMENTO FURTA CELULAR DE LOJA, ABANDONA BICICLETA E OUTROS PRODUTOS

Da redação - Assú Notícia: Foi registrado na tarde de quarta-feira 16 de Novembro de 2016, um furto em uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida Senador João Câmara, bem no centro da cidade. As informações seria que um elemento teria adentrado a loja e furtado um aparelho celular, em seguida fugido a pé em direção a "feira dos bichos". 
Imediatamente a Polícia militar foi acionada e realizou diligências no local para prender o acusado, mas, o individuo não identificado conseguiu escapar para outro local. Com base em novas informações onde estava escondido o suspeito, policiais da Rádio Patrulha realizaram buscas em um terreno na bernardo vieira, mas não conseguiram localizar o elemento. 
Fotos:  Blog Pegando a Notícia
Foi solicitado reforço da Força Tática e novas buscas foram realizadas, mas infelizmente os policiais não lograram êxito. No local onde o elemento praticou o furto, ele deixou para trás uma bicicleta, um aparelho DVD, um Smartphone e suplementos. O material foi apreendido e levado a delegacia de polícia civil para os procedimentos.