ARMADOS DE ESPINGARDA CALIBRE 12, BANDIDOS ROUBAM VIGILANTE EM ITAJÁ


Da redação - Assú Notícia: Armados com uma espingarda calibre 12 e usando uma motocicleta, bandidos roubaram um vigilante e seus objetos de trabalho na cidade de Itajá,  na região do Vale do Açu. Ação criminosa aconteceu na tarde de terca-feira 29 de Novembro de 2016. 
Segundo informações, os bandidos foram em diligências até o local onde fica o segurança da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves e lá renderam o vigilante, roubando a sua arma,  um revólver calibre 38 municiado e um colete balístico. 
Ao realizarem a prática indevida do crime, os bandidos fugiram sentido o centro do município. Viaturas da região foram informadas através da Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10° BPM e realizaram diligências. 
Policiais do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual - NORE, ao realizarem patrulhamento em uma estrada carroçavél, localizaram as vestimentas usadas pelos delinquentes na ação. Possivelmente, os bandidos estejam com outra roupa e irão praticar algum crime na região. Viaturas da Polícia civil e militar de Angicos, foram acionadas em apoio para tentarem localizar e identificar os autores do crime.