POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE DOIS HOMENS SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

A Equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu em flagrante, na manhã do dia de hoje (14/10/2016), JOSÉ CARLOS DA SILVA (64 anos) acusado de ter praticado estupro contra sua vizinha. O suspeito pulou o muro da casa que divide as propriedades e, aproveitando-se da ausência do marido de sua vizinha, ingressou no imóvel, praticando atos libidinosos enquanto ela dormia. A vítima acordou com a tentativa do suspeito de tirar sua roupa íntima, tendo, após verificar se tratar do acusado, gritado e entrado em estado de choque, sendo socorrida pelo seu marido que, informado da situação, retornou à residência. O acusado pulou o muro de volta para sua casa e, pegando sua motocicleta, fugiu em direção a cidade de Alto do Rodrigues. Após a comunicação do fato à Policia Civil, imediatamente os agentes iniciaram às buscas e localizaram o suspeito na localidade conhecida como Campo Grande, na cidade de Alto do Rodrigues, escondido na casa de um dos seus filhos.
Para o suspeito, vendedor de picolé nesta cidade de Assú e conhecido como “DE ASSIS”, “PACO LAMBERTINO” e também por “BIZÍU”, o mesmo não teve culpa, pois foi a vítima que disse que o queria e, em razão disso, “é dever do homem ir atrás da mulher que o quer”, declarou o suspeito quando de sua prisão.
O suspeito JOSÉ CARLOS DA SILVA foi autuado pelo crime de ESTUPRO e, após comunicada sua prisão, ficará a disposição do Poder Judiciário.
Para o Delegado Titular da Delegacia Municipal de Assú, Cidorgeton Tony, causa espécie a grande incidência de violência sexual contra mulher na cidade de Assú, sendo essa a segunda prisão realizada em menos de 24 horas em razão desse crime. Destaca que no início da tarde de ontem, foi preso por força de ordem judicial, em razão de processo criminal pelo crime de estupro de vulnerável, a pessoa de GENÔNCIO JOSÉ DE SOUZA (43 anos), tendo sido encaminhado ao CDP local e sua prisão comunicada ao juízo responsável pela ordem.
Fonte: Policia Civil de Assú