OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA EM PARAÚ INICIA A TODO VAPOR.

Reeleito pela vontade do seu povo, o prefeito Antonio de Narcísio, deu inicio a obra de pavimentação da rua Professora Antonia Vieira, em Paraú, no Oeste Potiguar. O prefeito "Zé Ninguém" já começa a mostrar trabalho, um reflexo de como será sua administração em mais quatro anos, cuidando da cidade de Paraú.
A pavimentação da rua Professora Antonia Vieira, deu inicio na última segunda-feira (10). O material usado para a pavimentação da rua já encontra-se encostado no local.
"Zé Ninguém" continuará fazendo pelo seu povo, não só por está a frente da prefeitura, mas, por gostar e amar o seu povo da sua cidade. Outras obras também vão se iniciar na cidade, tendo uma grande relevância a população, que abraça as obras que a cidade recebe.
Na rua Professora Antonia Vieira, os moradores agradecem por estarem sendo contemplados com a pavimentação da rua, deixando ainda mais a cidade organizada e amenizando a poeira que prejudicava eles. A obra está a todo vapor, parte das pedras de paralelepípedos já foram aplicadas ao solo, chegando próximo a sua finalidade.
Paraú está em boas mãos, o dinheiro do povo está sendo administrado como é, mostrando trabalho, serviço e prestação de conta com os munícipes.