JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO NA TESTA EM MOSSORÓ

Mais uma morte violenta foi registrada na manhã de hoje, 07 de outubro de 2016, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Davi dos Santos, "Assú" de 21 anos de idade, foi assassinado com um disparo na testa. Ele morava na Rua Vicente Leite, no Papoco/Planalto 13 de Maio, mas foi morto na Rua João Marins de França, na Região da Várzea, no Alto de São Manoel. 
Segundo a polícia, dois criminosos foram vistos saindo do local numa motocicleta. A polícia acredita que a morte de “Assú” possa estar relacionada a uma rixa antiga envolvendo grupos rivais do Pirrichil e Papoco. 
A Polícia militar recebeu a informação, mas não confirmou, que “Assú” teria entrado atirando na região do Pirrichil, no início da semana. Ele teria sido recebido a bala, abandou um veículo Hb20 e tomou outro de assalto para fugir. 
O carro tomado de assalto, um Fiat Uno vermelho, foi encontrado as chamas na noite de ontem, no Parque das Rosas do Santa Delmira. 
Outro jovem, que fazia companhia a “Assú” Jean Ernandes da Silva, de 19 anos de idade, foi baleado mas conseguiu pedir na Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Depois de medicado o jovem foi transferido para ser melhor avaliado no Hospital Tarcisio Maia. 
Fonte: O Câmera