DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ NÃO FUNCIONARÁ MAIS EM PLANTÃO DURANTE FINAIS DE SEMANA

Da redação - Assú Notícia: A delegacia de polícia civil da cidade de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, não irá mais funcionar em regime de plantão durante os finais de semana, conforme teria sido anunciado pelo atual governador, Robinson Faria. 
O atual governador usou suas redes sociais para fazer o comunicado que á delegacia de Assú iria funcionar em regime de plantão durante os finais de semana, para atender ocorrências das cidades vizinhas pertencente a área da Delegacia.


A informação de que a delegacia não irá mais funcionar em regime de plantão durante os finais de semana, veio do chefe de investigações que fez o comunicado através de um grupo de whatsapp.
Assim como foi anunciado pelo governador o funcionamento do regime de plantão em tempo indeterminado, da mesma forma acontece com a determinação que não funcionará em regime de plantão.
Tanto a polícia civil quanto a militar, sofre com a falta de efetivo para atender muitas demandas que fazem os agentes públicos, a ficarem superlotados com tantas ocorrências.