COM FACA PEIXEIRA E VESTIDO DE PALHAÇO, MENOR IMPLANTAVA MEDO EM PEDESTRES NO RN

Foto extraída do Blog PM São Rafael
Da redação - Assú Notícia: Nas redes sociais é notório visualizar várias publicações de pessoas afirmando ter vistos palhaços durante a noite em via pública, em vários municípios do Brasil. O objetivo dos palhaços vestidos são atacar pessoas, seja de qualquer forma. A forma é considerada como uma brincadeira, que tem grandes efeitos para que se sente ameaçado com a situação. O intuito dos palhaços são implantar medo a pedestres, que por ventura temem ser mortos por esses palhaços que são visto desta forma. 
Em São Rafael, a polícia militar foi acionada por populares, sob a informação de um palhaço com uma faca peixeira, estava fantasiado de palhaço e com uma faca peixeira, nas imediações da Praça da Bíblia, já no perímetro Central do município. 
De acordo com informações da polícia militar, um menor de 14 anos de idade, estava vestido de palhaço, implantando medo nos pedestres. Ao chegar no local, a guarnição de serviço visualizou o menor, que após avistar a viatura, tentou se desfazer da faca. O adolescente foi entregue aos pais. As vítimas que se sentiram ameaçadas, não quiseram prestar esclarecimento ou registrar um boletim de ocorrência.