CHACINA É REGISTRADA EM JOÃO CÂMARA, NO RN

Da redação - Assú Notícia: A cidade de João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte, viveu momentos de guerra durante o inicio da tarde de quinta-feira 27 de Outubro de 2016. Uma chacina foi registrada na pacata cidade de João Câmara. Segundo informações preliminares, seis pessoas foram executadas com vários disparos de arma de fogo, efetuado por desconhecidos até o momento. Relatos no local, são que as vítimas ao perceberem a presença dos executadores, tentaram correr, para escapar da morte, mas foram alcançados pelos homicidas, que efetuaram diversos disparos, atingido as vítimas que morreram no local.
Fotos extraídas do Whatsapp
As vítimas foram alvejadas na região da cabeça, fato que chamou  bastante á atenção de curiosos que estiveram e estão no local. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foram acionados para tentar reanimar as vítimas. 
A chacina aconteceu no bairro Açudinho, local bastante conhecido no município. O motivo da chacina ainda é desconhecida pelas autoridades policiais que já estão no local isolando a área aguardando a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP. 
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES!