ANIMAL É MORTO COM GOLPES DE FACA EM SÃO RAFAEL; POPULAÇÃO SE REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

Um animal foi morto brutalmente de forma cruel no município de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O assassinato do animal possivelmente tenha acontecido durante a madrugada de sábado 15 de Outubro de 2016, as margens da RN-118, saída para o município de Jucurutu. 
Conversamos com um cidadão que registrou em imagens a cena triste, o animal morto ao solo, recebendo carinho de um homem. A nossa equipe, o cidadão informou que o proprietário teria chegado em casa por volta das 22hs da noite de ontem (14), e soltou o animal em seu quintal, como é de costume. Durante a manhã deste sábado, o proprietário do animal ao acordar e se dirigir até onde o cavalo fica, encontrou o animal morto com um corte na região do pescoço, provocado por uma faca peixeira.
Fotos: Cedidas
Bastante sangue foi encontrado no local, além da triste realidade do proprietário vê o seu animal ali, morto de forma cruel por delinquentes que tinha o único intuito, fazer o mau a quem não lhe ofendia.
Nas redes sociais, o clima é de revolta contra os autores do crime. Pela localidade, ainda impera a lei do silêncio. O proprietário do animal deverá procurar a delegacia de polícia civil para registrar um Boletim de Ocorrência, e iniciar as investigações até chegar aos responsáveis pelo crime.