ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-118 PRÓXIMO A CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES

O corpo da mulher, aparentemente de 36 anos, que morreu na tarde deste sábado, 08, em acidente de trânsito na RN 118, em Alto do Rodrigues, ainda continua sem a identificação confirmada. A outra pessoa envolvida no acidente, trata-se de  Carlos Alberto Silvestre, conhecido por Azevedo. O mesmo se encontra no Hospital Tarcisio Maia em Mossoró em estado de saúde bastante delicado e até o momento ninguém da família foi identificada.
Imagens extraídas do Whatsapp
Funcionários do hospital regional de Mossoró e do ITEP, pedem a quem conhecer uma das vítimas, entrar em contato com algum dos familiares, pois a uma das vítimas, o senhor Azevedo, continua desnorteado e não lembra de nada. Alguns dos exames a serem realizados precisa da presença da família para serem  liberados informou a direção do hospital.
As vítimas conduzia suas motos quando as duas se enroscaram e bateu na traseira de uma carreta da empresa Haliburton. O motorista da carreta permaneceu no local, foi ouvido pela polícia e liberado. 
De acordo com informações da polícia possivelmente as duas motos ao se enroscarem durante a ultrapassagem, e uma delas entrou em baixo da carreta vindo a provocar o atropelamento que causou a morte de uma das vítimas.
As vitimas não portavam documentos de identificação e próximo do local, apenas uma bolsa com algumas peças de roupas, foi encontrada pela polícia.
O corpo da mulher ainda aguarda o reconhecimento de familiares. Porém, caso não compareça nenhum familiar a mesma será sepultada como indigente.
Texto: Blog Luciano Seixas