PROFESSOR GILMAR RODRIGUES É SEPULTADO SOB FORTES EMOÇÕES EM ASSÚ

Edição / Jalisson Ferreira
A cidade de Assú deu o último adeus ao professor Gilmar Rodrigues de Lima, que faleceu durante a madrugada da última sexta-feira 09 de Setembro de 2016, na capital Potiguar.
É impossível descrever o professor e a pessoa de Gilmar Rodrigues, não por ser apenas um professor, mas, ser um amigo, companheiro e conselheiro que sempre brincou com seus alunos, sempre deu conselhos e utilizou de sua inteligência, para repassar o que o mundo lhe ensinou.
A sexta-feira, jamais será esquecida por amigos, familiares e companheiros do eterno professor. Foi exatamente durante a madrugada que todos receberam a triste notícia do falecimento do saudoso professor, que hoje, está ao lado do pai eterno. Gilmar, sabemos que você está em um bom lugar, acompanhando nossas emoções aqui na terra, vendo cada detalhe que passa por seus amigos, que agora choram por sua partida.
A vida é cheia de surpresas, seja ela boa ou ruim, desta vez, não foi boa, Gilmar nos deixou rapidamente, não tivemos chance e nem oportunidade de lhe dá um abraço, ouvir o seu último conselho. 
O falecimento do saudoso professor não comoveu apenas uma pessoa, comoveu centenas de alunos, centenas de ex-alunos, centenas de amigos e colegas, além de deixar uma profunda saudade nos corações de seus familiares. A sexta-fera na terra da Poesia, que por sinal, Gilmar também gostava de fazer poesia, nunca foi a mesma. O dia amanheceu chorando e tudo em absolutamente silêncio, um silêncio que a terra dos poetas jamais teve.
Agora nos resta saudades, saudades de um professor honesto, brincalhão que cativou suas amizades. Professor Gilmar, como será a partir de agora para aqueles que lhe tinham por perto ?. Ainda é muio difícil acreditar, ou a ficha ainda não caiu. 
Fotos: Gustavo Varela
Sua partida para o reino do céu, comoveu e mobilizou as redes sociais. O assunto mais comentado em grupos de whatsapp e facebook, era sobre a sua morte, todos questionavam o por que daquilo ?, perguntavam se realmente era verdade sobre o seu falecimento, e por tristeza, tínhamos que repassar a informação verdadeira, não tinha como esconder, por que você sempre foi querido pelos assuenses. Meu querido e eterno professor, agora sabemos que você está em um bom lugar, tendo a certeza que sua missão foi cumprida aqui na terra. Passou conhecimento para seus alunos, além de brincadeiras que era notório em suas aulas.
O corpo do professor Gilmar Rodrigues de Lima foi sepultado no Cemitério Público São Vicente de Paula, no bairro Feliz Assú. Alunos e centenas de pessoas a pé, além de uma grande filheira de carros e motos, acompanharam o cortejo até o cemitério público. Lá, foram várias homenagens.
Professor, Que deus possa lhe conceder um bom lugar a partir de agora, por que você merece o melhor, assim como obteve aqui na terra.
Saudades define esse momento muito difícil, sabemos que futuramente iremos lhe encontrar ai em cima, e podermos desfrutar das suas brincadeiras, como foi aqui na terra.
#DescanseEmPazEternoProfessor