LUTO: ASSÚ PERDE GILMAR RODRIGUES DURANTE Á MADRUGADA

Da redação - Assú Notícia: Localizada na região Oeste e sendo uma cidade pólo.  O município de Assú, chora pela perca inseparável de um grande e eterno professor que ensinou muito aos seus alunos, além de ser um excelente professor,  era um amigo presente e conselheiro. Com uma experiência grande, e sempre dando bons conselhos, os assuenses lamentam pela sua partida na madrugada de sexta-feira 09 de Setembro de 2016.
A notícia de sua morte, comoveu os assuenses que juntos fizeram uma corrente de oração e tinham esperanças que por mais uma vez, você iria vencer essa batalha. Mas, Deus lhe chamou e agora, você está lá em cima, nos acompanhando. 
Assú, perdeu um grande professor. Um homem brincalhão, honesto e soberano. É triste você acordar e receber a notícia do falecimento de um homem, que é amado e querido por todos aqueles que viviam ao seu redor. Um grande homem, um grande professor, que agora foi morar com Jesus Cristo, lá no céu. 
Descanse em paz,  eterno professor Gilmar Rodrigues. Assú lhe dá um adeus, mas com a certeza que você cumpriu o seu papel aqui na terra. Foram muitos momentos de alegria, que você transmitiu para seus queridos alunos que hoje, choram pela sua partida.
Agora, Gilmar está lá no céu,  ao lado do nosso Deus, acompanhando tudo que acontece na terra. Sabemos e temos certeza que você,  está em um bom lugar. 
#DescanseEmPazProfessor