ELEMENTOS ASSALTAM FARMÁCIA, AMEAÇAM ATIRAR EM VITIMAS E POLÍCIA APREENDE MENOR SUSPEITO EM ASSÚ

Um assalto foi registrado na noite da última terça-feira 13 de Setembro de 2016, na Drogaria Gabriel, na rua Luiz Correia de Sá, conhecida como rua da rodoviária, em Assú. Segundo informações de uma das vítimas, dois homens aparentemente menores de idade, adentraram o estabelecimento e um deles fez a solicitação de um produto, quando uma das atendente foi buscar o produto, o elemento sacou a arma e anunciou o assalto. O individuo estava portando uma arma de fogo e conseguiu levar uma quantia em dinheiro, estimulada em aproximadamente R$ 50, entre moedas e cédulas. 
Ao siar do estabelecimento, um dos assaltantes retornou a farmácia e ameaçou atirar nas vítimas, chegando a chamar palavrões e desmerecer as mulheres. Já no momento de subir na motocicleta para fugirem, algumas moedas caíram ao chão e um deles saiu juntando e em seguida fugiram.
A polícia militar foi comunicada e realizou os procedimentos de patrulhamento, vindo a localizar uma motocicleta com as mesmas características e apreender um menor de idade.  Após os procedimentos, os policiais juntamente com as vítimas seguiram para a cidade de Mossoró, onde o flagrante foi confeccionado pela autoridade policial.