TENTANDO JOGAR MATERIAIS ILÍCITOS PARA O CDP DE ASSÚ, AGENTES APREENDE MENOR E PRENDE MOTO-TAXISTA

Uma ação dos agentes penitenciários de plantão do Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú, resultou na apreensão de um menor de idade, materiais ilícitos e a prisão de um moto-taxista. 
A ação dos agentes juntamente com um policial, aconteceu na madrugada de terça-feira 09 de Agosto de 2016, na parte externa da unidade prisional.  Segundo informações, o menor de idade estaria dentro da área externa do CDP tentando jogar drogas, celulares e outros objetos.  O menor estava sendo monitorado enquanto os agentes se preparavam para apreender ele é todo o material.  Já por trás da unidade, estava a pessoa de  Edmilson Maria do Nascimento,  que é moto-taxista e estava  aguardando o menor de idade concluir a ação ilícita. Os agentes junto com um policial, prenderam o Edmilson, juntamente com o menor de idade. Ambos foram levados a unidade para serem atuamos pelo delegado.  
Em outras ocasiões, os agentes já evitaram diversas entradas de produtos ilícitos para as celas da unidade.  Dentre elas, a prisão de duas mulheres que tentavam levar drogas para os companheiros presos. Matérias semelhantes foram apreendidos no mês de julho.  Dois jovens acabaram presos.