HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NA CIDADE DE CARAÚBAS

Um homem, de 33 anos, foi morto na noite deste sábado (06), em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando o autor do crime chegou e efetuou vários disparos de pistola calibre 380.
De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Juliano Rodrigues de Alencar, 33 anos, conhecido como “Boquinha”, estava na Rua João Praxedes, no Bairro Leandro Bezerra, nas proximidades da Escola Estadual Maria Silva, por volta das 19h13min, e provavelmente vinha visitar uns conhecidos, quando foi abordado pelo atirador, a vítima fugiu e o suspeito teria perseguido o homem, atingindo-o com vários disparos de arma de fogo na cabeça e em outras regiões do corpo. 
Após o crime, o autor dos tiros fugiu com destino ignorado. A polícia miliar foi acionada e uma guarnição composta pelo Sgt. Nonato, Cb. Francemilton, realizou diligências pelas mediações e ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local para preservar a área do crime até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelos Agentes Gerlan e Alysson e o escrivão Jandi, onde realizaram os procedimentos cabíveis, porém, como sempre ninguém falou nada e até o momento ainda não foi revelada a motivação do crime.
Neste momento a Polícia Militar e Civil aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Dr. Erick Gomes.
Fonte: Icém Caraúbas