EM ASSÚ, JOVEM FICA FERIDO APÓS JOGAR FUTEBOL EM PRAÇA PÚBLICA

Um adolescente ficou ferido após praticar esporte em um ambiente não adequado. O garoto jogava futebol na praça das mães no bairro Frtutilândia, na noite de sábado 13 de Agosto de 2016, quando teria escorregado e batido em um banco da praça. A informação é que o banco onde o jovem sofreu o acidente, estava apenas á estrutura de ferro, tendo em vista que os pedaços de madeiras, foram retirados por vândalos que insistiram em destruir tais bancos para praticar o esporte.  
“Bruninho”, como é conhecido, estava jogando futebol com alguns parceiros, e por um desequilíbrio, acabou colidindo na estrutura de ferro, que está instalada no concreto e, é utilizada como trave para o futebol.
Segundo informações, o jovem acabou tendo uma lesão em uma das pernas, o possível ferro da estrutura, perfurou uma das pernas do garoto, que precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que foi acionado por populares e conduziu á vítima até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Segundo uma testemunha, o garoto estava com sangramento em uma das pernas, provocada pelo acidente. No local, também ficou as marcas de sangue, em razão da lesão no garoto.
DETALHE:  Na praça das mães, existe um local adequado para á pratica de esporte, seja ele futebol de areia, voley, queimada ou outro esporte, mas os jovens preferem utilizar o espaço não adequado, para praticar o futsal. Dois bancos, foram alvos de vandalismo e tiveram á estrutura de madeira retirada para ser usada como trave.