DEPROV RECUPERA VEÍCULO CLONADO ROUBADO EM ASSU E PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO


Na tarde desta quarta-feira, 10, a equipe da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) recuperou um Voyage roubado na cidade de Assu, no último mês de julho.
Os policiais civis estavam em diligências quando identificaram Alex Bruno Rodrigues Bezerra, 27 anos, que já era investigado por envolvimento com veículos clonados. 
Realizada a abordagem, os policiais desconfiaram da documentação apresentada, o que levou a uma vistoria detalhada dos sinais identificadores. Após isso, foi confirmada a adulteração das numerações do chassi e do motor do veículo, que foram substituídas pelos de um semelhante do estado da Paraíba.
Durante a lavratura do flagrante, Alex Bruno disse que sabia que o veículo era roubado, mas que mesmo assim pretendia vendê-lo, chegando a anunciá-lo em um site de compra e venda. Disse ainda que, a fim de facilitar o negócio, entregaria a documentação falsa.
Autuado por receptação e uso de documento falso, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuarão para que sejam identificados outros participantes do esquema de roubo e clonagem de veículos.
Fonte: ADEPOL RN