SEM VIATURAS, NORE-ASSÚ TEM DIFICULDADES EM ATENDER OCORRÊNCIAS

Viaturas do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, estão baixadas há mais ou menos três meses. Duas viaturas que são de extrema importância para a população em ais 12 municípios que fazem parte do atendimento dos agentes de trânsito estadual. 
Comandada pelo tenente Luiz Jorge Ferreira, as duas viaturas do NORE estão baixadas a mais ou menos três meses, deixando a população de Assú e cidades vizinhas desguarnecida em relação a ocorrências de trânsito, uma vez em que o NORE também atua em operações. O efetivo do NORE é muito baixo para atender 12 cidades que são atendidas pelo Núcleo.
Com as duas viaturas em funcionamento, aumentam o trabalho de fiscalização no trânsito quanto também abordagens á suspeitos e retirando de circulação, elementos com produtos ilícitos ou com mandados de prisão em aberto. Sempre frisando no setor de operações, o NORE tem realizado trabalho de apreensões de drogas, armas e recuperação de veículos com queixa de roubo ou furto.
Quando existe uma ocorrência de trânsito que é de competência do NORE atender, é preciso o comandante do 10º Batalhão, ceder uma viatura aos agentes de trânsito para se deslocar até o local da ocorrência para fazer o boletim de ocorrência. 
Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social - SESED do Rio Grande do Norte, mas, até o fechamento desta reportagem, não tivemos resposta ainda.