"É QUESTÃO DE TEMPO", DIZ DELEGADO SOBRE CRIMINOSOS QUE SEQUESTRARAM FAMÍLIA EM ASSÚ

Foto extraída da Internet
Uma ocorrência que virou manchetes em principais portais de noticiais do Rio Grande do Norte, foi o sequestro ocorrido na manhã de sexta-feira 29 de Julho de 2016, no município de Assú. A família do gerente do Banco do Brasil foram sequestrada por criminosos que exigiram uma quantia alta em dinheiro, para poder liberar os reféns, sendo a esposa e três jovens.
A notícia logo se espalhou nas redes sociais, porém com informações desencontradas, que não batiam com as informações repassada pela polícia civil e militar que estavam na ocorrência. As noticias protagonizadas para levar pânico a população, foi desmentida pelo major Assis Santos, comandante do 10º BPM.
O ex-delegado de Assú, Dr. Emerson Valente, esteve também na operação que teve um desfecho feliz por volta das 12h25min do mesmo dia. Os criminosos abandonaram os reféns em uma estrada que dá acessoa cidade de Paraú. O mesmo delegado disse que as investigações já estão em andamento e será uma questão de tempo para prender os criminosos. 
Um grande aparato policial foi montado no desenrolar da ocorrência para ter um desfecho feliz, como teve. Nas dependências da Agência do Banco do Brasil, estava o major Assis Santos, fazendo negociações com os criminosos por telefone. Não aguento a pressão da polícia e sabendo que não iriam ter êxito no crime, os bandidos optaram por liberar as vítimas.
O caso está sendo investigado pelo delegado Dr. Marcelo Aranha e demais agentes da segurança pública.
O ASSÚ NOTÍCIA está acompanhado o caso!