DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADO EM ASSÚ, CRIMES SÃO INVESTIGADOS PELA POLÍCIA

Foto: Divulgação
No dia 12 de Julho de 2016, a Central de Operações da Polícia Militar registrou dois crimes de homicídios em horários diferentes, porém na mesma proximidade do primeiro crime. 
O primeiro crime de homicídio aconteceu no inicio da tarde na rua Ademar de Sá Leitão, no bairro São João. Dois homens abordo de uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, executaram com vários disparos, a pessoa de José Camilo de Medeiros, 52 anos de idade, conhecido como "Bola de Ouro", bastante conhecido na cidade por ajuntar latinhas em festas. No dia do crime, "Bola de Ouro" estava deitado em uma rede na sua casa, quando sofreu os tiros. A causa do crime é desconhecida por familiares da vítima.
Por volta das 17h30 um segundo crime de homicídio foi registrado em Assú. José Paulino da Silva, conhecido como "Paulinho do Gesso", foi baleado em uma casa quando tentou escapar dos homicidas, porém logo foi alcançado e abatido pelos assassinos que efetuaram mais disparos. "Paulinho do Gesso" morreu no quintal de uma residência, situada na rua Professor Hélio, no bairro Vertentes. 
Ambos os assassinatos serão investigados pelo delegado de polícia civil, Dr. Marcelo Aranha.