'DAVI DA SUCATA' É SEPULTADO NO CEMITÉRIO SÃO VICENTE DE PAULA EM ASSÚ

A cidade de Assú se despediu na tarde de sábado 23 de Julho de 2016, de um ser humano bastante conhecido na cidade. "Davi da Suca" sofreu um infarto e morreu no Hospital na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar.
"Davi da Sucata" era bastante conhecido na Terra dos Poetas por ser um homem honesto, humilde, com caráter e alegre. 
Seu corpo foi velado na Central de Velórios Sempre, e seguiu em cortejo para o cemitério São Vicente de Paula no bairro Feliz Assú.
Foram muitos amigos que estiveram prestando as últimas homenagens a "Davi da Sucata".
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós. 
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda.