COMANDANTE DA PM ENTREGA DIPLOMA AO SARGENTO TÁRCIO FERNANDES DE CAMPO GRANDE

O primeiro sargento da Polícia Militar, Tárcio Fernandes, recebeu na manhã de sexta-feira 29 de Julho de 2016, das mãos do comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte,o Coronel Dancleiton que entregou nas mãos do graduado um diploma.de policial padrão.

Na oportunidade, o oficial conseguiu quatro pneus para ser colocado na viatura da polícia de Campo Grande, onde trabalha e presta serviços relevantes a população que acompanham o trabalho do graduado.
As ocorrências policiais da cidade, por muitas vezes tem um desfecho com a atuação do sargento e sua guarnição incansável que preserva a vida da vítima e busca colocar atrás das grades, pessoas que cometem crimes com base no Código de Penal Brasileiro.
Em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, o sargento disse que esta bastante feliz com o referido reconhecimento por parte do comando da PM e dedica este diploma a sua mãe, a senhora Terezinha de Freitas Fernandes.
Uma de suas ocorrências que teve repercussão na mídia estadual, foi a prisão do suspeito de assassinar um médico na cidade de Triunfo Potiguar. Na época, o crime teve grande repercussão. 
O suspeito foi preso em uma comunidade, o sargento utilizou seu carro particular para prender o suspeito, que após averiguação e investigações, acabou preso.