BOATOS SÃO COMPARTILHADOS EM REDES SOCIAIS E GERA PÂNICO A POPULAÇÃO ASSUENSE

O Estado do Rio Grande do Norte enfrenta um grande problema na Segurança Pública. Ataques a ônibus, prédios e outras entidades, foram realizados na capital do Estado e cidades do Interior. Segundo dados repassados pela Secretaria de Estadual da Segurança Pública e Defesa Social Rio Grande do Norte, foram confirmadas ações criminosas em dezesseis cidades do estado: Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibú, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Câmara, Jardim de Piranhas e Assú.
Nas redes sociais, Facebook e Whatsapp são inúmeras informações mentirosas que circulam e ganha dimensões em compartilhamentos. Desocupados aproveitam da situação para criar "notícias" mentirosas e publicar em grupos. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA já emitiu um áudio e divulgou em seus grupos no Whatsapp, que a população não acreditasse em tudo que estão sendo compartilhado nas redes sociais. A população deve esperar um Jornalista ou blogueiro se pronunciar de verdadeiros fatos que aconteceram e acontece no estado Potiguar. 
Áudios onde desocupados gravam querendo por medo na população, acabam sendo compartilhado de forma surpreendente. Os áudio de ameaças em por fogo em ônibus, escolas, posto de combustíveis e outros locais, são um dos mais compartilhados nas redes sociais. O desocupado menciona o nome da cidade, e começa a fazer ameaças, deixando a população em pânico.
Arquivos semelhantes a esse, foi gravado por um jovem posteriormente já identificado, onde ele mesmo fala o nome da cidade de Assú e diz que vai por fogo em veículos. É bem claro notar que o áudio é mentiroso e foi gravado para apavorar a população, que no inicio da gravação, dá para ouvir vozes de crianças.
ATENÇÃO: A população não deve acreditar em tudo que está escrito nas redes sociais. Espere um blogueiro, jornalista, repórter se pronunciar sobre tal acontecimento. A sociedade não pode acreditar em tudo, sempre é bom verificar antes de repassar.
Nosso administrador está de prontidão nos quatro grupos do ASSÚ NOTÍCIA, para informar qualquer acontecimento em Assú ou região.