ARMADO, HOMEM AMEAÇA EX-MULHER, É DETIDO POR MORADORES E ACABA PRESO PELA POLÍCIA EM ASSÚ

Um homem acabou preso após ameaçar matar a ex-mulher no conjunto Meus Amores em Assú. A ocorrência deu-se por volta de 21hs da noite da última segunda-feira 04 de Julho de 2016, na rua Travessa Vereador José Bezerra de Sá. Um homem que é usuário de drogas e alcoólatra, chegou na residencia da ex-companheira e pediu para que ela abrisse a porta. A mulher já tinha conhecimento do que se tratava e não abriu, pediu para que ele fosse embora. O homem não obedeceu e insistiu, mas não teve êxito. Um cunhado da mulher juntamente com o namorado dela, ambos em uma motocicleta tentaram localizar o individuo pela localidade, mas ele se escondeu. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizar buscas mas não localizou o elemento.
Pulando muro de vizinhos e com uma faca peixeira, o homem não foi muito longe, populares conseguiram detê-ló até a chegada de uma guarnição da polícia que realizou as devidas providências.
O homem informou a polícia que era natural de Russas no estado do Ceará. A vítima juntamente com o acusado foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Mossoró e ficou preso.