ACIDENTE NA BR-304 FAZ DUAS VÍTIMAS FATAIS

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motoneta Traxx de cor preta e um Carro Tipo Montana de cor branca, ocorrido na madrugada desta segunda feira 11 de julho, na avenida do Contorno da BR 304 próximo a Base da Petrobrás no bairro Sumaré em Mossoró, deixou duas pessoas mortas no local. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois homens trafegavam pela BR, na motoneta, pela contra mão subindo sentido Liberdade II, quando colidiram de frente com a Montana que usava a pista preferencial sentido Liberdade/Aeroporto. 
Os dois ocupantes da Traxx, morreram na hora. Apenas um deles foi identificado,como Francisco Braz de Oliveira de 34 anos natural de Mossoró, o outro não portava documentos de identificação.
Testemunhas contaram a PRF que após a colisão, um outro veículo que vinha logo atrás, passou por cimadas duas vítimas que já estavam mortas. 
O motorista do carro sofreu apenas algumas escoriações e permaneceu no local onde prestou esclarecimentos aos Policiais Rodoviários Federais. 
Os corpos foram removidos, após a realização da perícia no local pela equipe do ITEP e serão examinados e depois liberados para sepultamento.
Fonte: Fim da Linha