TRÊS ASSALTOS SÃO REGISTRADOS EM LOCAIS DIFERENTES EM ASSÚ

A polícia militar do município de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou três assaltos em locais diferentes na última quinta-feira 16 de Junho de 2016. O primeiro assalto contra pessoa aconteceu próximo a escola municipal Janduís, nas proximidades do centro comercial na Cohab. De acordo com as informações, um homem foi abordado por elementos que estavam abordo de uma motocicleta, anunciaram o assalto e roubaram uma quantia em dinheiro estimulada em R$ 30 reais, após o crime, os indivíduos fugiram.
Minutos após o registro do primeiro assalto, um comerciante foi alvo da ação de elementos na Avenida Senador João Câmara, nas proximidades do “Galego Alto Peças”, a vítima tece sua ponchete levada pelo individuo que anunciou o assalto e fugiu. Documentos, dinheiro e outros objetos foram subtraídos pelo elemento.
Durante a noite, uma mulher de 25 anos de idade foi assaltada ao lado do cemitério São Vicente de Paula, no bairro Feliz Assú. Dois elementos armados em uma motocicleta abordou a jovem e anunciou o assalto, roubando dois aparelho celulares. A vítima ficou bastante nervosa e não soube informar a direção tomada pelos elementos após o crime.
A Central de Operações da Polícia Militar enviou uma guarnição ao local, porém não conseguiu localizar os autores do crime.