SUSPEITO DE ASSALTAR TAXISTAS DE ASSÚ É PRESO PELA ROCAM

Foto: Fim da Linha
Apontado como suspeito de assaltar taxistas que fazem linha Assú/Mossoró, foi preso na última quinta-feira 16 de Junho de 2016, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Antônio Francisco da Silva, 25 anos de idade se passava por passageiro e informava aos taxistas que iria para Assú. Quando o veículo estava com todos os passageiros e seguia viagem para Assú, o individuo mandava o motorista parar o carro e anunciava o assalto, na BR-304 altura do Rio Angicos. O caso se repetiu por algumas vezes. As vítimas tinham seus objetos levados pelo individuo que sob ameaças, roubava os objetos do passageiros.
A prisão do elemento aconteceu após o COPOM receber informações que o individuo estaria em uma parada de taxi, possivelmente iria repetir a pratica do crime novamente. Policia do Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas - ROCAM, foi até o local e após realizar diligências localizou o elemento que recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de polícia civil.
Aproximadamente cinco denúncias a polícia já havia recebido contra o suspeito. Uma das vítimas teria reconhecido o elemento e comunicou a polícia.