QUATRO ASSALTOS SÃO REGISTRADOS EM ASSÚ

Quatro assaltos foram registrados na cidade do Assú, interior do Rio Grande do Norte. Os assaltos aconteceram na noite da última sexta-feira 10 de Junho de 2016.
O primeiro assalto aconteceu na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, jovens foram assaltadas e tiveram seus aparelhos celulares levado por criminosos que estavam em uma motocicleta. 
O segundo assalto aconteceu no bairro Parati 2000, nas proximidades do mercadinho de Aluisio, elementos em uma motocicleta abordaram algumas pessoas que estavam em frente a uma casa, anunciaram o assalto e fugiram com destino ignorado.
Já no centro da cidade, dois elementos, cada um em uma bicicleta, abordaram uma jovem nas proximidades da Igreja de São João Batista, anunciaram o assalto e fugiram levando um aparelho celular.
Elementos em uma motocicleta efetuaram um quarto assalto no bairro Alto São Francisco, os criminosos usam os mesmos modos operantes e praticam o crime, um aparelho celular foi levado durante a ação.
A polícia militar tem conhecimento dos assaltos, acionaram as viaturas que estavam em patrulhamento, mas ninguém foi preso. Algumas pessoas em atitude suspeita foram abordadas mas nada de anormal foi encontrado com os mesmos.